Cabo Frio e Krona Futsal jogam em Joinville

A ADDP Cabo Frio faz, nesta segunda-feira (28), seu quinto jogo pela Liga Nacional de Futsal. O time encara a Krona/Joinville, em jogo marcado para as 20h15, no ginásio da Univille, em Joinville (SC).

É o segundo compromisso da equipe cabofriense no sul do país nesta competição. No último sábado, em Jaraguá do Sul (SC), a ADDP Cabo Frio suportou a pressão do Jaraguá Futsal/CSM durante boa parte do jogo, mas foi superada em 3 x 0, com todos os gols saindo no quarto final da partida.

Apesar de enfrentar uma das equipes consideradas favoritas ao título, o foco de jogadores e comissão técnica da ADDP Cabo Frio é o de fazer um bom jogo diante da Krona Futsal.

“Sabemos das dificuldades que é jogar contra uma grande equipe como a da Krona, mas também temos condições de surpreendê-los. Vamos ter que fazer um jogo inteligente e de superação, jogar fechadinhos na marcação, explorar os contra-ataques e ser preciso nas finalizações”, analisou o ala Wellington.

Para o camisa 14, a dedicação na marcação, que foi o ponto positivo na partida de sábado, precisa ser igual ou maior no jogo contra o time de Joinville.

“Apesar do resultado negativo de 3 x 0, a dedicação na marcação que a equipe teve foi muito eficiente durante todo o jogo. Só não podemos falhar da maneira que falhamos contra o Jaraguá/CSM”, ponderou.

Para o fixo Alfredo, o time precisa de alguns ajustes para melhorar sua produção no jogo desta noite: “A nossa expectativa é de um jogo muito forte. Vamos em busca dos três pontos, como estamos fazendo nos últimos jogos. Temos que acertar alguns pequenos detalhes em relação à última partida e saber jogar contra um time de qualidade, mas que também está precisando de resultados positivos”, disse.

A ADDP Cabo Frio contará, nesta partida, com o retorno do ala-pivô Arthur, que cumpriu suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos diante do Jaraguá Futsal/CSM.

Krona Futsal e ADDP Cabo Frio somam quatro pontos ganhos em quatro jogos realizados por cada equipe. A equipe catarinense está na 12ª colocação, duas acima da cabofriense, por ter um saldo de gols melhor. No sábado, a Krona recebeu o Green Team/SESI (DF) e venceu por 3 x 1.

A árbitra principal do confronto de logo mais é Giselle Torri, a qual pertenceu ao quadro da FIFA e que atuou no Mundial de Futsal em 2008. Ela será auxiliada por Eder Burigo Marques, com Gilmar Edson Maertner (anotador) e Danielle Torri (cronometrista) completando a equipe de arbitragem.

Com informações: Leo Borges

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.