sábado, julho 11, 2026
spot_img

C5 Action, Gerenciamento de Atletas, promove clínica de futsal

De 17 a 27 de julho de 2017, a C5 Action Gerenciamento de Atletas, empresa dos atletas Ciço e Caio, ambos do Minas Tênis Clube e que serviram a seleção brasileira de futsal, promoverá em São Caetano do Sul dez sessões de treinamento para atletas de futsal nascidos em 1997 – 1998 – 1999 – 2000, com vagas limitadas!

O atleta interessado deverá solicitar uma ficha de intenção na página da empresa no facebook (www.facebook.com/c5action), preencher e encaminhar novamente. Inscrições de 7/7/2017 a 12/7/2017.

Aqueles que forem selecionados nessa primeira fase serão liberados para efetuar o pagamento imediato, caso contrário, a vaga será disponibilizada a outro interessado.

Programação:

– Presença dos Gestores (Ciço e Caio) em um dos dias da clínica.
– As sessões de treino serão com Ivan Gomes (Treinador de equipe adulta)
– Alguns atletas serão convidados a participar de um treino especial com Guitta – Leandro Caires – Serginho Paulista , entre outros craques. Os que não forem convidados poderão acompanhar e tirar fotos com os atletas.
– Alguns atletas poderão ser convidados a participar de um jogo amistoso com a equipe sub-20 do Magnus/Sorocaba

OBS: Caso a C5 Action se interesse por algum atleta, poderá propor o gerenciamento de sua carreira.

Investimento:

Pague Seguro – R$ 350,00 (Parcelamento em até 10x – com juros)

Transferência bancária – R$ 330,00 (à vista)

Informações Importantes: – Nesse valor está incluso somente a participação na clínica. Hospedagem, Transporte, Alimentação, etc, ficará por conta do participante.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles