Bruno ‘Show’, técnico de futsal, fala sobre a carreira e aposta nas Redes Sociais

Atualmente no comando técnico das categorias sub-12 e sub-14 do CE Penha (SP), Bruno Roberto faz parte de uma nova e promissora geração de treinadores.  Mas antes da atual função, Bruno ‘Show’, como também é conhecido dentro e fora das quatro linhas, atuou como atleta durante uma década, atuando em diversos clubes, passando  por categorias menores, sub-20, até chegar na categoria principal.

Dentre os clubes já defendidos por Bruno ‘Show’, destaques para o Luso Brasileiro, Elite Itaquerense, ECUS (Suzano), AD ASA, AD Wimpro, Sindicato dos Securitários, Juventude Armênia, Tênis Clube Paulista, Seleção Paulista (sub-20), Guarulhos (sub-21), São Paulo FC,  Corinthians e Unisant’Anna.

Todos os times em que joguei sempre me deram oportunidades e adquiri muita experiência com isso. Gratidão imensa aos Clubes e Comissões técnicas em que fui atleta”

Durante sua carreira como jogador, Bruno conquistou títulos importantes:

– Bi-campeão FUPE,
– Campeão JUBS,
– Tri-campeão Liga Universitária,
– Campeão Brasileiro,
– Campeão Jogos Regionais,
– Campeão Jogos Abertos.
– Entre outros.

Graduado em Educação física, Bruno também busca sempre  dar o melhor para os seus atletas e alunos, promovendo um novo aprendizado a cada novo momento, de forma mútua.

Amo o que faço, me dedico absurdamente para a evolução de todos, para serem além de atletas, seres humanos incríveis, “acima da média” como sempre digo. O fundamento-chave é o amor“.

Além do CE Penha, Bruno Roberto também é Personal, Professor da Rede Decisão Anália Franco e do Colégio Monte Virgem e da Universidade Mackenzie (Comunicação).

Mais novo cliente da FEP – Assessoria de Imprensa – Bruno ‘Show’ diz porquê decidiu apostar em uma divulgação mais ampla:

Primeiro, que já admiro o trabalho desenvolvido por vocês faz tempo! Segundo, pois quero crescer na minha carreira profissional, quero transmitir meu conhecimento pro mundo, pois acredito que tenho uma didática diferenciada, uma metodologia na qual consigo desenvolver o ser humano, por meio do futsal, futebol ou aulas de personal, ao mesmo tempo torná-los competitivos e vencedores no esporte e na vida! Terceiro, que o mundo se globalizou, entretanto acredito que esse é o melhor momento para investir nas Mídias Sociais“, encerrou.

Para quem quiser acompanhar mais o trabalho de Bruno Show, curta a Fan Page Oficial:

https://www.facebook.com/BrunoShowTecnico/

Foto: Arquivo Pessoal