Bruno comemora gol e convocação inédita para atuar na seleção brasileira de futsal

O Brasil venceu a Colômbia, em Bogotá, nesta noite de sábado (30) e foi campeão da zona norte, da Liga Sul-Americana de Futsal e agora irá encarar a Argentina, na decisão final. Na chave do Brasil havia, Peru e Equador, além do anfitrião. Foram três vitórias em três jogos. Bruno, chamado pela primeira vez deu conta do recado. Marcou na final e deu assistência para o gol de Lino.

“Sobre a convocação eu nem esperava mais por ter tidos vários momentos bons, na Liga Nacional e em outras competições, porém com a mudança de time, imaginava que poderia ter uma última oportunidade, por estar jogando ao lado do Falcão, uma visibilidade ainda maior, entre outros que estão sempre sendo chamados,   trabalhando com o Ferretti que também sabe tudo e pra ajudar ainda trabalhei dois anos com o Marquinhos, e com a nominação dele para técnico da seleção deu uma esperança maior e me motivou ainda mais a realizar esse sonho”, disse.

“O jogo foi uma emoção muito grande, além de ter sido uma partida decisiva ainda pude ajudar com  o gol e assistência, e fico feliz de ter sido bastante utilizado. Foram números altos, em termos de participação na quadra, vários minutos. Então é uma realização muito grande, estou muito feliz”, disse.

O Magnus Sorocaba, clube onde atua o ala decide a final contra o Corinthians, e pela LNF encara o Tubarão. A final contra a Argentina ainda será divulgação pela Conmebol.

Com informações: Assessoria de imprensa do atleta Bruno | Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.