Brasileiros, em outras seleções, também disputam a Copa do Mundo

26 brasileiros com dupla cidadania estão na Copa do Mundo de Futsal FIFA. Além dos conhecidos craques já consagrados na Rússia, Espanha e Itália, Azerbaijão, Vietnã, Cazaquistão e Ilhas Salomão contam com brazucas dentro e fora das quatro linhas.

No Azerbaijão, estreante na Copa, Miltinho Ziller, ex-Gazpron-Ugra e Corinthians, é o técnico. O mesmo acontece na seleção do Cazaquistão, a qual tem o experiente Cacau como treinador e nas Ilhas Salomão, Juliano Schmeling comanda a jovem equipe africana.  Vale lembrar que na Austrália, Fernando de Moraes é o auxiliar técnico.

Nas quadras, muitos ‘novatos’ querem brilhar no Mundial, dentre eles, Leo Higuita, Everton, Douglas e Leo, pelo Cazaquistão. Já a seleção do Azerbaijão, conta com os craques Fineo, Vassoura, Galo, Polleto, Eduardo e Thiago Bolinha.

Na Espanha, Fernandão vai para a sua terceira Copa do Mundo, enquanto na Itália, Merlin, Gabriel Lima, Kaka, Murilo, Daniel Giasson, Humberto Honório e Fortino, querem o título para a Azurra.

E na Rússia, uma das favoritas, os atletas Robinho, Gustavo, Rômulo e Eder Lima (artilheiro em 2012), também serão algumas das atrações neste Mundial FIFA.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.