quinta-feira, abril 23, 2026
spot_img

Brasil Kirin volta jogar em Sorocaba e vence São Bernardo

Após algumas partidas realizadas em Paulínia (Interior de SP), o Brasil Kirin voltou a jogar diante do seu torcedor. Nesta sexta-feira (23), atuando no ginásio do Éden, em Sorocaba, a equipe local suou para vencer a ADC São Bernardo por 4 x 3, depois de abrir 4 x 0.

Com mais esta 11ª vitória em 12 jogos (apenas um empate), o time do artilheiro Falcão, agora com 17 gols, segue na liderança isolada com 34 pontos.  O próximo compromisso da equipe na LPF será nesta terça-feira (27), contra o São José/Valesul, em São José dos Campos (91 km de SP), às 20h.

A representação do ABC, por sua vez, chegou à quinta derrota na competição e mal terá tempo para descanso, uma vez que volta às quadras neste sábado, quando recebe o Pulo do Gato, no ginásio do Clube Mesc, em São Bernardo do Campo.

 

Foto: Luccas Salles

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles