Botucatuense e Dracena se enfrentam pela LPF e treinadores esperam um jogo difícil

A principal competição estadual de São Paulo – a LPF (Liga Paulista de Futsal), começa nesta sexta-feira (16), em que a Associação Atlética Botucatuense e Tempersul/Dracena se enfrentam a partir das 20h, em Botucatu (Interior Paulista).

Em entrevista ao site Globo Esporte.com, o treinador da equipe dracenense, Edilson Leite, falou sobre o adversário: “Sabemos que a Botucatuense é um time que mudou bastante do nosso último encontro para cá. Por isso, esperamos um outro adversário. Não dá para se apegar ao que ficou. É uma outra equipe, um outro elenco, acredito que muito mais robusto”.

Do outro lado,  Luiz Henrique de Paula, o Tutu, técnico da AAB. também segue a mesma linha de pensamento de Edilson Leite e espera um jogo difícil:

“Sabemos das dificuldades que a equipe irá encontrar na estreia, pois sabemos da qualidade da equipe de Dracena. Esse período de treino foi bom para corrigirmos alguns erros que havíamos tendo e também para entrosar mais a equipe, já que chegaram novos atletas. Todos têm se empenhado muito nos treinamentos e isso para o entendimento da nossa filosofia de trabalho é muito importante. Fizemos uma boa preparação para a competição. Estamos bem confiantes para sexta e contamos com a nossa apaixonada torcida para nos empurrar em quadra e nos ajudar a alcançar um grande resultado dentro de casa”, disse ao site Botucatu On Line.

Lembrando que um dos  reforços da Botucatuense é o fixo Igor Eduardo, que no primeiro semestre defendeu, justamente, o Tempersul/Dracena.

Foto: Marco Magnoni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.