Beto, o pivô “Papa Tudo” da Copa da LPF

34 anos, quatro cirurgias no mesmo joelho, e disposição de um atleta de 20 anos. Assim se resume o pivô Beto dentro das quatro linhas. Destaque do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão há algumas temporadas, o atleta não se cansa de levantar troféus. No último sábado (11), em Guararema (Grande São Paulo), pela decisão da Copa da LPF, o pivô foi fundamental na conquista do bicampeonato, com assistência e dois gols na vitória por 5 x 3 sobre o Taubaté Futsal.

“De quebra”, Beto foi o destaque da final, artilheiro (ao lado de Cleitinho, do Pinda Futsal), com 12 gols, e melhor jogador da competição. 

Em entrevista à TV LPF, Beto falou sobre a confiança de todo o elenco antes mesmo da partida: “A gente treinou a semana inteira, depois da semifinal, por era um jogo muito difícil, e a gente veio com muita vontade. Não é fácil chegar em duas finais seguidas, falei pro pessoal que a gente estava prestes a fazer história, é muito difícil ser bicampeão e a gente veio pra cá, acreditando que seria hoje e graças a Deus, deu tudo certo” ,disse.

Foto: Wanderley Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.