Bebel e Vivi são convocadas para a seleção brasileira

Ao contrário do que foi divulgado há algumas semanas, o futebol de campo feminino do Corinthians vem com força total para a temporada 2009 e um grande investimento por parte do departamento de esportes terrestres.

Prova desta renovação, é a ótima campanha que a equipe realiza no Campeonato Paulista, promovido pela Linaf (Liga Nacional de Futebol). O time comandado pelo técnico Maurício Salgado segue invicto com três vitórias em três jogos.

Além de todo o sucesso obtido na competição, o grupo conta com duas atletas convocadas para a seleção brasileira: Bebel e a goleira Vivi.

A convocação oficial feita pelo técnico Kleiton Lima foi divulgada no site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no início desta semana e tem como foco dois amistosos programados para este mês (22), contra a Alemanha, em Frankfurt e (25), contra a Suécia, em Gotemburgo.

As jogadoras se apresentam na próxima segunda-feira (06), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde ficam até o dia 18 do mesmo mês. As atletas que atuam fora do Brasil se apresentarão dois dias antes, diretamente em Frankfurt.