Barão de Mauá é campeão da Supercopa da LPF

Em 2022, faltou pouco para o título da Super Copa da LPF ficar em Ribeirão Preto. Mas, nesta sexta-feira (10), o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, jogando em casa, contou com o apoio da torcida e venceu, de virada, o São José, por 4×2, em um duelo marcado por muita intensidade, desde os primeiros movimentos.

O Jogo:

Os visitantes abriram o marcador, aos quatro minutos, com Yan em uma jogada trabalhada. Não demorou muito, o empate veio. Luiz Felipe fez boa jogada individual, bateu cruzado, e Beto concluiu praticamente dentro de gol. Um minuto depois o Barão virou com Neguinho, um golaço de fora da área. Antes do final da primeira etapa, um susto. Felipe aproveitou uma bola rasteira cruzada e empatou para o São José.

O segundo tempo foi de equilíbrio. Mas prevaleceu a força que veio da arquibancada. Aos 4 minutos, Beto recebeu uma bola cara a cara com o goleiro. O artilheiro ribeirão-pretano mostrou toda calma e fez o seu segundo gol na partida e o terceiro do Barão com um toque sutil.

São José foi para cima em busca do empate, mas foi o pivô Nando, aos 16 minutos, que ampliou para o Barão. Nos minutos finais os visitantes utilizaram a tática de goleiro-linha. A pressão foi forte, mas o placar permaneceu inalterado. Barão de Mauá/Futsal Ribeirão 4 x 2 e festa dentro e fora da quadra.

Com informações: Rafael Gonçalves / Follow-X 

Foto: Guilherme Eduardo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.