Autor de gols nas duas semifinais, Caio Costa projeta decisão da LPF

Na próxima sexta-feira (25), o Corinthians começa a decidir o título da Liga Paulista de Futsal diante a Intelli/Orlândia, às 19h, no ginásio do Parque São Jorge (zona leste da capital).

Autor de gols nas partidas de ida e volta da semifinal, contra o Brasil Kirin, o ala Caio comemorou o bom momento. “Com bastante trabalho, conquistei a confiança do Ferretti, recuperei meu espaço na equipe e estou conseguindo ajudar dentro de quadra. Espero continuar bem até o fim da temporada”, falou.

Com a primeira partida em casa, o Timão busca sair na frente da decisão e ir a Orlândia (Interior do Estado) em vantagem no confronto.

O camisa 8 comentou a importância da torcida no duelo. “Todos os times que jogam contra o Corinthians aqui no Parque São Jorge tentam arrastar o jogo o máximo possível e deixar para decidir no final, tentando deixar o jogo frio, porque sabe que quando a torcida entra no jogo, fica difícil bater o nosso time”, declarou.

A Fiel, aliás, foi elogiada pelo atleta do Corinthians/UNIP. “A torcida do Corinthians é fundamental. Em muitos lugares a torcida até comparece, bate palma, mas aqui é diferente. A Fiel canta o tempo inteiro, apoia e joga junto com a gente. Vai ser fundamental ter a torcida nos empurrando nessa final”, concluiu.

Com informações: Gustavo Ache

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.