Diretoria do Conectim/Cruzeiro cria projeto ‘Sócio-Torcedor’

Atual campeão paulista da Série A2, campeão dos Jogos Regionais e terceiro lugar no Campeonato Metropolitano de Futsal, a equipe do Conectim, de Cruzeiro (Vale do Paraíba), começa 2015 com algumas baixas no elenco. Nomes como Dudu Andrade e Weberte se desligaram do time, além do patrocinador master que não renovou contrato para a atual temporada.

 Por conta destas situações, a diretoria aposta em um novo projeto: o ‘Sócio-Torcedor’, no qual o pacote custa apenas R$ 10.00 mensais e contempla o beneficiado a participar de um sorteio de camisetas e brindes do clube. Além disso, o torcedor também concorre a viagens para acompanhar a delegação em jogos fora de casa.

 Segundo o treinador e diretor da equipe, Rômulo Ayres, a meta é de alcançar a marca de 200 sócios-torcedores antes do início das competições oficiais. Assim, o valor obtido cobriria 30% dos gastos mensais.

 “Para jogarmos a segunda divisão, precisamos de um orçamento mínimo de R$ 6.000 mensais. Quanto mais arrecadarmos com o programa, menos dinheiro vamos precisar do patrocínio, o que facilita a nossa busca por investidores e, consequentemente, nossas chances de manter o time em atividade”, disse o comandante ao site Na Gaveta.

Foto: Luccas Salles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.