Atletas de SJ dos Pinhais destacam bom jogo contra o Guarapuava

Apesar da derrota para o Guarapuava, fora de casa, na noite do último sábado (12), no primeiro amistoso da temporada, os jogadores do Novo Futsal São José dos Pinhais destacaram a boa atuação da equipe diante do atual campeão paranaense e representante do Estado na Liga Nacional. Ainda com a necessidade de alguns ajustes até o início da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o fixo/ala Fillipe Chulapinha garantiu que o time são-joseense está no caminho certo para fazer um bom ano em 2016.

“Esse é o caminho. Mostramos nossa força e, apesar disso, a gente mostrou que tem muito o que crescer ainda. É só o começo e vamos continuar a nossa preparação para que quando começar a Série Prata a gente possa estar pronto”, destacou o camisa 11. “Foi um amistoso válido. O time deles, além da qualidade, já fez uma pré-temporada e fizeram vários amistosos. Para nós era o primeiro amistoso e foi muito válido. Levamos gols com a bola no pé tentando fazer o que se treina e amistoso é para isso. O time se comportou bem, tentou jogar, no mano a mano conseguiu se impor e o resultado é o que menos interessa em uma partida como essa”, completou Fillipe Chulapinha.

O fixo Léo engrossou o discurso e destacou a boa atuação da equipe diante de um dos melhores times do futsal brasileiro. O jogador ressaltou ainda a necessidade da manutenção do bom ritmo de treinamentos para que a equipe são-joseense consiga evoluir cada vez mais visando seu objetivo na temporada, que é o acesso à Série Ouro.

“Ainda faltou ritmo, é o início do trabalho, mas esse é o caminho. Fizemos um bom amistoso diante de um time de nível nacional, de qualidade. Temos que pegar os pontos positivos e, os negativos, pegar também para tentar melhorar na sequência”, destacou Léo.

“É necessário que em cada minuto, em cada treino, cada jogo, a gente evolua mais e busque sempre essa melhora constantemente. Se a gente se acomodar não vamos conseguir nada. Nosso objetivo é o acesso à Série Ouro, o título da Prata, então esse tem que ser o pensamento, de todo dia melhorar para chegar no final do ano e a gente possa alcançar nossas metas. Temos que manter a pegada e a crescente que a gente está”, concluiu o fixo do time são-joseense.

Com informações  e foto: Assessoria de imprensa NJP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.