ASF/Unicep São Carlos fecha “rodada dupla” com uma vitória e uma derrota

A ASF/Unicep São Carlos contou com um final de semana de decisões. A equipe entrou em quadra no sábado (14) para enfrentar o FutFera pela Copa Estadual, competição organizada pela Liga Nacional de Futsal, e no domingo (15) contra o Desportivo Mogiano em duelo válido pela Liga Paulista.

Pela Copa, a equipe são-carlense fez um bom jogo, esteve à frente do placar em grande parte da partida, mas sofreu a virada na segunda etapa e foi derrotada por 6 x 5. Os gols da ASF/Unicep São Carlos foram marcados por Rafa Machado (2), Gabi Santos e Hinara (2).

Com o resultado, a ASF fica em uma situação delicada pela classificação para a próxima fase. Em quinto lugar, a equipe precisa vencer bem São Joaquim da Barra na última rodada e torcer para o FutFera (quarto colocado) ser derrotado nos dois jogos restantes.

Na Liga Paulista, a ASF/Unicep São Carlos conquistou a sua primeira vitória na competição e em grande estilo. A equipe goleou o Desportivo Mogiano por 10 x 5 em um jogo com grande aproveitamento do setor ofensivo. Os gols foram anotados por Rafa Machado (3), Gabi Santos (3), Hinara (2), Lari Estefany (1) e Vitória Escalace (1).

O resultado deixa a equipe com apenas um ponto de distância para a zona de classificação com seis jogos restantes no campeonato.

| PRÓXIMO JOGO

A ASF/Unicep São Carlos volta à quadra neste sábado (21), às 18h, para enfrentar São Joaquim da Barra pela Copa Estadual no ginásio do Zuzão. É a última partida da equipe são-carlense na primeira fase da competição.

Com informações: Assessoria de Imprensa ASF/Unicep São Carlos | Fotos: Zé Sergio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *