“As vitórias e derrotas fazem parte”, diz Luis Fernando, do Taubaté Futsal

Integrado ao elenco do Taubaté Futsal neste início de temporada, o fixo Luis passou por alguns momentos adversos em decorrência de uma lesão. Mas, ainda assim, o atleta fez bons jogos com a camisa do time vale-paraibana, inclusive na segunda partida das semifinais, quando marcou dois gols na derrota para o Tempersul/Dracena, por 5 x 4.

A seguir, Luis avalia a participação do Taubaté Futsal durante a temporada 2022:

Pelo segundo jogo da semifinal da LPF, fomos superados jogando em casa e acabamos nos despedindo da competição. Não dá forma que queríamos e planejávamos, pois o objetivo era chegar na grande final. Não faltou entrega, não faltou luta, não faltou raça. O esporte é assim, faz parte. Parabéns ao time do Dracena pela vaga“.
O fixo também fala de um ano marcado por muita superação e realização de um sonho:
Ano de muito aprendizado, evolução, adaptação, superação, luta , entrega e realização de um sonho jogar a Liga Nacional. Infelizmente perdi muitos jogos por conta de lesões que tive durante o ano. Na vida do atleta de alto rendimento é assim, Mesmo sem entender e sem querer, elas acontecem, e aí você precisa ter muita força, cabeça boa e determinação para superá-las.  Consegui passar por mais esse obstáculo difícil e acabar o ano da forma que comecei: feliz, jogando, competindo, fazendo o que sei e amo. As vitórias e derrotas fazem parte”.
Queria agradecer ao Taubaté Futsal pela oportunidade, às amizades construídas que são o que fica, a todos da Diretoria, comissão técnica, atletas , pessoal do ginásio e a todos que fazem parte do projeto.  Gratidão. Agradecer minha família e amigos por todo suporte durante o ano,  por sempre estarem comigo me apoiando, incentivando, cobrando, aconselhando, torcendo, vibrando e mandando mensagens. Obrigado“, encerrou.
Foto: Renato Antunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.