Artilheiro da LNF Dieguinho diz que final contra ACBF é mais importante da carreira

A Intelli/Orlândia enfrenta o Carlos Barbosa neste domingo, às 13h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, interior do Rio Grande do Sul, na segunda partida da decisão da Liga Nacional de Futsal.
Em desvantagem por ter perdido por 5 x 3 o primeiro duelo da decisão, a equipe paulista precisa da vitória no tempo normal e também na prorrogação para conquistar seu terceiro título nacional. O pivô Dieguinho, artilheiro da Liga Nacional com 29 gols, falou sobre a postura da equipe para a partida.
“O que foi conversado após a primeira partida é que temos que jogar, porque em Uberaba não fizemos nada. Não jogamos nem um pouquinho do que vínhamos jogando durante a competição, mas neste domingo será diferente. Vamos colocar em prática o que fizemos durante a temporada para sair com esse título”,  disse o camisa 89.

Dieguinho já conquistou a Taça Brasil de Clubes, quando atuava pelo Minas, a Superliga deste ano pela Intelli, além da Liga Russa, Copa da Rússia e Mundial de Clubes pelo Dínamo de Moscou. No entanto, ainda falta a Liga Nacional. Ano passado, bateu na trave na derrota para Sorocaba.

– É a final mais importante da minha carreira. Esse é o título que falta para mim. Sabemos que vai ser difícil, pois eles tem um grande time e terão apoio da torcida, mas vamos fazer o possível e o impossível para sair daqui do Rio Grande do Sul com esse título – disse o artilheiro da Liga Nacional.
Com informações: Marca Assessoria / Foto: Márcio Damião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.