Artilheiro, Café fala do bom momento e das decisões na LNF e LGF

Começaram os playoffs da Liga Nacional e o Atlântico, de Erechim, derrotou, fora de casa, a Assoeva, por 4×3. No próximo dia 23, tem o jogo de volta. O ala Café marcou mais uma vez no torneio, chegando a 16, vice artilheiro da competição. O jogador falou sobre a fase artilheira.
“Estou pegando gosto pra marcar (risos). Já superei os gols de 2016 e 17, numa edição só. Só que o Keké não deixa espaço, ele é o capitão tem que dar moral. Brincadeiras a parte, torço muito por ele também, é meu irmão, um excelente cara e não deixamos de tocar um para o outro e isso é legal. Nosso foco são as vitórias do Atlântico sempre”, comentou.
Café marcou oito gols em 2016, na Liga Nacional e 4, no ano seguinte. O Atlântico tem novo desafio nesta quarta, 17. Equipe enfrenta a ASIF, pelo primeiro jogo das quartas de final da Liga Gaúcha.
“Vamos fortes nas duas frentes. Liga Gaúcha e Liga Nacional. Temos a vantagem do primeiro jogo sobre a Assoeva, mas não tem nada ganho, então temos que ter a mesma seriedade e encarar como se fosse uma final. É um jogo decisivo atrás do outro e não podemos bobear”, completou.
Jogo de volta da Liga Nacional, no Caldeirão do Galo marcado para o dia 23 e no dia 26, a volta na Liga Gaúcha.
Foto: Divulgação
Assessoria de imprensa do atleta Café (Atlântico)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.