Artilheira do São Caetano entra em quadra nesta quinta-feira

Com 10 gols marcados nesta primeira fase do Campeonato Estadual, Lily, do São Caetano/Drummond/NS/Construban, entra em quadra de olho na vitória e na artilharia, uma vez que a principal goleadora da competição (Marie, do SB Chase), contabiliza nove tentos a mais.

O duelo entre as artilheiras acontece nesta quinta-feira (16), às 19h30, no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (ABC). No primeiro turno, jogando em SBC, ambas as equipes empataram por 3 x 3.

Os gols do time caetanense foram marcados por Débora, Dulci e Letícia. Já as donas da casa balançaram as redes com Marie (2) e Mariana.

Na classificação geral, o São Bernardo Chase soma 25 pontos e ocupa a terceira colocação. Em sexto lugar vem o São Caetano/Drummond/NS/Construban, com 15 pontos ganhos e um jogo a menos em relação ao Chase (13 x 14).

Errata: Recentemente informamos que nesta quinta-feira (16), jogaria a equipe masculina sub-20, contra o Juventude Armênia. Porém, a partida acontece dia 21 (terça-feira), às 19h30, também no ABC.