Ariel marca duas vezes e Shenzhen vence por goleada

O brasileiro Ariel, de azul, está se destacando no futsal chinês (Foto: Divulgação)

Mesmo poupado em uma das três partidas que a equipe do Shenzhen fez pela Liga Chinesa e Liga Canton, o fixo Ariel foi um dos destaques na rodada desse fim de semana. As duas primeiras partidas foram pela Liga Chinesa na sexta (6) e sábado com dois jogos em casa.

No primeiro compromisso, o Shenzhen venceu o Henan Jianye por 17 x 1 com dois gols e três assistências de Ariel (um dos destaques do confronto). Já no segundo encontro, o treinador poupou Ariel, mas mesmo assim o time conseguiu um bom resultado, vencendo por 14 x 0.

Pela Liga Canton em partida realizada no domingo fora de casa, o Shenzhen aplicou uma nova goleada, agora por 9 x 1 sobre o Zhaoging, com o fixo brasileiro contribuindo com uma assistência na partida.

Lembrando que Ariel se transferiu para o futsal chinês no início de dezembro de 2011, para defender o Shenzhen Nanling, após fazer uma temporada expressiva pela ADU/Hipper Freios/Unisul de Tubarão/SC, conquistando os Jogos Universitários Catarinenses e os Jogos Universitários Brasileiros. Em 2011, Ariel disputou 65 jogos, anotou 24 gols e deu 25 assistências para gols, estatísticas que marcaram um ano muito bom para o fixo brasileiro.

Com informações de Thiago Aguiar/AI – (48 9931-7796)