Após vitória sobre o GRB, Willer Fernandes mantém foco na vaga

A vitória era fundamental para manter o Mogi Futsal sonhando com a vaga na segunda fase da Liga Paulista. E o resultado de 1 x 0 contra o Barueri foi conquistado com muito sofrimento e, também por isso, acabou sendo muito comemorado pelo técnico Willer Fernandes.

“No geral, na nossa situação hoje, 1 x 0 é goleada. E o time segue vivo na classificação. Temos dois jogos em casa agora com adversários diretos (Indaiatuba e AABB). São dois jogos de seis pontos. É fundamental a vitória, não dá nem para pensar em empate”

Com oito pontos, o Mogi segue na sétima e última posição do Grupo A, mas agora está a apenas quatro do Paraíso, que atualmente ocupa a quarta colocação. Mesmo com a recuperação no estadual, o treinador quer ver uma evolução do time em quadra nas próximas partidas.

“Jogamos bem, melhor do que nos jogos anteriores. Mas o time teve pouca posse de bola, o que não é o ideal, mais marcou do que atacou. Para buscar a classificação, tem de melhorar, ter mais posse de bola, jogar mais. Tivemos algumas oportunidades de gol que perdemos, mas em outros jogos pode fazer falta”, completou.

O próximo compromisso do Mogi Futsal será na quarta-feira, às 19h30, contra o Indaiatuba/9 de Julho/Pipocas Clac, que ocupa a quinta posição com 11 pontos e um jogo a mais que os mogianos. A partida será no ginásio do Botujuru, em Mogi das Cruzes (Grande SP).

Com informações: Cairo Barros | Globo Esporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.