Após sete anos, Paulo Vitor se despede do Tempersul/Dracena

Eleito como o melhor fixo e vice-campeão da LPF (Liga Paulista de Futsal), pelo Tempersul/Dracena/Unifadra, o experiente Paulo Vitor anunciou nesta terça-feira (6), por meio das Redes Sociais, o seu desligamento da equipe dracenense. Ao longo dos últimos anos, Paulo Vitor foi sinônimo de liderança e títulos, conquistando o bicampeonato da LPF nas temporadas de 2020 e 2021. Além disso, também faturou titulos regionais e conquistas individuais.

A seguir, Paulo Vitor resume estes sete anos com a camisa do Tempersul/Dracena:

Toda saga chega ao fim…Ao longo desses sete anos, eu posso dizer que me entreguei de corpo e alma. Jamais faltou luta. Raça. Entrega. Foi escrito uma história linda, cheguei na ‘Cidade Milagre’ em 2016 para o início de um projeto, onde o Luquinha sempre deixou claro sua paixão pelo futsal, e sem pensar duas vezes entrei nesse barco junto com ele, e digo não foi fácil, tornar esse time tão grandioso como é hoje, normalmente um atleta ele só é pago para jogar e dar o seu melhor.
No Dracena futsal vivenciei lutas por novos patrocínios, montagem de elenco, incertezas sobre o ano que estava por vir, quantas vezes o Lucas pensando em desistir, mas o amor por esse esporte nunca o deixou desistir e eu entrei nesse barco junto. Eu não poderia pular nos momentos difíceis. E assim foi, dediquei sete anos da minha carreira, mostrei para todos que o amor pelo time vem na frente de dinheiro. O reconhecimento do trabalho vinha nas ruas dos abraços das crianças, idosos, e de cada torcedor, isso era impagável ver nos olhos de cada um o quanto você era importante para todos, e Dracena foi ganhando respeito, e nome no cenário nacional. Fiz daqui minha casa, construí minha família, fiz amigos, que vou levar para vida toda“.
Foto: Arquivo pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.