Após se despedir da LPF, Tempersul vive clima de indecisão

O placar adverso em 8 x 2 para o Magnus, em Sorocaba (SP), nesta terça-feira (15), fez com que a equipe do Tempersul/Dracena se despedisse da LPF (Liga Paulista de Futsal).  Após o duelo, a Diretoria deu aos atletas, uma semana de folga, sendo que a previsão de reapresentação será no próximo dia 23 (quarta-feira).

A próxima competição do time é a Copa Paulista, já em setembro, no entanto, o atual clima no elenco é de indefinição.

Segundo o técnico Cuti, a direção do time vai realizar uma reunião nos próximos dias para definir os passos seguintes do Dracena. O treinador não descarta a possibilidade de mudanças no elenco, inclusive, a dele mesmo.

“Não sabemos como vai ficar, quem vai ficar, e nem sei se eu vou ficar, mas tudo vai ser conversado nesta reunião, que deve acontecer antes da reapresentação. Agora é hora de erguer a cabeça, porque eu também já joguei, já perdi de goleada, e eu sei como é isso. O esporte é assim”, destacou Cuti.

Embora a despedida tenha sido com uma goleada, o torcedor do Dracena tem motivos para se lembrar de forma positiva do principal torneio estadual. Foi apenas a segunda participação na Liga, e as estatísticas demonstram que o time teve um progresso significativo na comparação com a última edição.

No ano passado, os dracenenses terminaram com a campanha de uma vitória, quatro empates e quatro derrotas (26% de aproveitamento), sendo eliminados nas oitavas de final. Neste ano, o time acumulou sete vitórias, três empates e seis derrotas (50% de aproveitamento).

“Tem a Copa Paulista, que é uma competição muito parecida com a da Liga Paulista, com praticamente a participação dos mesmos times, mas o futuro vai depender dessa reunião que vamos fazer”, completou.

Com informações: Globo Esporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.