Apos novo tropeço em casa, Willer Fernandes fala dos erros repetidos

A derrota para o Taubaté por 3 x 1, na noite da última quinta-feira, no ginásio do Botujuru, em Mogi das Cruzes (Grande SP) foi a sétima do Mogi Futsal na Liga Paulista. O time da casa chegou a sair na frente, mas sofreu a virada.
Segundo o técnico Willer Fernandes, a equipe voltou a repetir os mesmos erros de jogos passados e, por isso, faltou atenção na hora da tomada de algumas decisões. Para o comandante, essas indefinições foram cruciais para o novo revés na competição:
“A gente volta a perder um jogo em lances que são fáceis de não tomar o gol. O nosso problema é perder jogos nos detalhes. Não são lances absurdos que você não assimila, são coisas de fácil assimilação. Uma bola que tem jogar para lateral, uma bola que você pode matar e fazer a falta, enfim, são coisas básicas. Voltamos a errar em situações que não poderiam acontecer”, disse.
Com o resultado, o time mogiano está com o sinal de alerta ligado em relação a permanência na zona de classificação para a próxima fase da LPF. Atualmente, o Mogi é o 12º colocado, o último entre as equipes que avançam para a próxima fase, com 10 pontos em 11 jogos. O Yoka é o 13º e tem sete pontos, três a menos que os mogianos, e segue na cola para entrar no G-12.
Agora, os mogianos dão uma pausa na Liga Paulista e concentram suas atenções na disputa dos Jogos Regionais, a partir do dia 21 de Julho, na cidade de São Sebastião-SP. O Mogi está no Grupo A ao lado de Guararema, Ilhabela e Paraíbuna. Na Liga Paulista, a equipe de Willer Fernandes volta à quadra somente no dia 31 de julho, às 20h15, contra Sorocaba, fora de casa.
“Vamos para os Regionais tentado buscar o título, mas também usar a competição como experiência para algumas situações que estão acontecendo na Liga. Nós já perdemos tudo o que poderíamos perder na Liga Paulista. Ainda temos cinco jogos para fazer e não podemos perder. Ou os jogadores assimilam de uma forma correta os detalhes que não podem errar ou assimilam. Daqui para frente vai ter que ser assim”, completou.
Com informações: Globo Esporte.com

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.