Futsal Feminino

Após morte do treinador, Kindermann encerra as atividades por tempo inderterminado

O Kindermann, de Caçador (SC), um dos mais tradicionais clubes de futebol e futsal feminino do Brasil, encerrou as atividades neste começo de semana. O motivo é o assassinato do técnico Josué na última sexta-feira (11). Josué participava de uma reunião de diretoria no hotel que dá nome ao time, quando Carlos Corrêa, que tem um time de futsal feminino amador na cidade, o Pantera Negra, invadiu o local, fez reféns e matou Josué com um tiro no peito.

Carlos Corrêa teve uma passagem como técnico do Kindermann na categoria sub 17, mas foi demitido após ser flagrado bêbado em uma viagem da equipe. No dia do crime, ele tentou matar ainda um dirigente do Kindermann, e tinha uma lista com pelo menos mais cinco nomes de desafetos, todos envolvidos com o clube.

O comunicado de encerramento das atividades do Kindermann por tempo indeterminado, por meio de nota oficial, foi divulgado nesta segunda-feira, 14.

 

Confira

“É com muito pesar que comunicamos à sociedade, em especial à comunidade caçadorense, que a Associação Esportiva Kindermann está encerrando suas atividades por tempo indeterminado.

Orgulhamos-nos de ter sido um expoente no futebol de campo e futsal femininos e por representar tão bem a nossa cidade em diversos campeonatos estaduais, nacionais e internacionais.

 

O sonho da Kindermann sempre foi trazer alegria e entretenimento às pessoas, mas infelizmente, esta trajetória foi interrompida quando a vida de nosso treinador, Josué Henrique Kaercher, foi tragicamente abreviada e outras vidas ameaçadas.

 

Agradecemos a todos que apoiaram o nosso projeto e que estiveram ao nosso lado ao longo destes dezenove anos de atividades, batalhas e conquistas. Agradecemos particularmente às nossas atletas, colaboradores e patrocinadores, que tanto agregaram para alcançarmos nossos objetivos.

 Desejamos um futuro de sucesso e conquistas ao esporte caçadorense.

 

Direção da Associação Esportiva Kindermann”

 

Fonte: cacador.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *