Após estreia pelo Magnus, Neto desabafa: “Precisava me sentir jogador de novo”

O tão sonhado retorno às quadras aconteceu nesta sexta-feira (4), quando o fixo Neto estreou com a camisa 4 do Magnus. Jogando no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, o atleta enfrentou o Corinthians (seu ex-clube), pela primeira fase da LNF (Liga Nacional de Futsal). Diante um bom público, o placar final foi de 1 x 1.

O Jogo:

Líder da competição, o Corinthians começou o primeiro período criando boas chances, exigindo muito trabalho do goleiro Tiago. Mas após algumas tentativas, Alex, abriu a contagem, garantindo a vitória parcial.

No segundo tempo, o Neto passando a atuar um pouco mais, o Magnus foi atrás do empate. No entanto, Guitta, sempre bem postado, praticou importantes defesas, até que Arthur deixou tudo igual.

Em entrevista ao canal SporTV, Neto, bastante emocionado, falou sobre sua volta:

“Na verdade, nem quero muito falar sobre o jogo. O principal foi estar de volta. Isso para mim foi uma vitória, e com a ajuda da minha filha (recém-nascida), da minha esposa, meus amigos e família, tudo isso foi possível. Claro que ainda tenho algumas barreiras pela frente, mas Precisava me sentir jogador de novo”, disse.

Com este empate, o Corinthians segue na liderança, agora com 26 pontos ganhos, enquanto o Magnus Futsal permanece na terceira posição, com 24 pontos. Na próxima rodada, o Magnus vai até Santa Catarina, onde encara o JEC/Krona, enquanto o Timão enfrenta o Cresol/Marreco, em Francisco Beltrão (PR).

Foto: Yuri Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.