Após empate no jogo de ida, Yoka e Dracena voltam a se enfrentar

AD Yoka/ AcR/Unisal e Dracena/Tempersul fazem a segunda e última partida válida pelos play-offs da LPF (Liga Paulista de Futsal), nesta quinta-feira (7), às 20h, em Guaratinguetá (Vale do Paraíba). Na jogo de ida, o placar final foi de 3 x 3.

Com o empate, uma vitória simples garante um dos times nas quartas de final da Liga. Caso o segundo jogo termine empatado, haverá prorrogação e, se o empate persistir, o Yoka fica com a vaga por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Quarto colocado no Grupo B, com 13 pontos, os donos da casa têm uma campanha melhor que o adversário desta sexta-feira. Dos oito jogos que disputou, o time de Guaratinguetá somou três vitórias (duas fora de casa), quatro empates e apenas uma derrota.

Integrantes do Grupo A, os dracenenses terminaram a primeira fase com seis pontos. Dos sete jogos disputados, o time da Nova Alta Paulista conquistou apenas uma vitória, três empates e amargou três derrotas.

Durante a semana, o treinador do Yoka/AcR/Unisal, Wesley Alemão, falou sobre a preparação da equipe:

“A gente está ajustando os detalhes. Estamos tentando corrigir os erros cometidos no primeiro jogo e aprimorando o que temos de bom. Temos o apoio do nosso torcedor, e acho que precisa fazer a diferença, assim como a torcida deles fizeram lá, no jogo de ida. Fizemos bons treinos durante a semana. Os jogadores estão conscientes da importância”.

Antes de viajar para Guaratinguetá, o elenco do Dracena, comandado pelo técnico Flavinho Cavalcante, trabalhou intensamente, sendo que o principal foco estava em ajustar desde a parte técnica até a psicológica, em busca de ver seus comandados chegarem com força máxima no embate desta quinta-feira. De acordo com ele, a concentração tem que ser total.

“Tivemos um começo de semana bom, com todo mundo empenhado. O foco foi em treinamentos para anular os pontos fortes do adversário e corrigir algumas situações que vimos no primeiro jogo. Temos que ser mais equilibrados nos dois tempos da partida, o que não aconteceu na semana passada. Nada pode tirar o nosso foco agora”.

Com informações: Globo Esporte.com / Foto: Arlene Balieiro / TV Fronteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.