Após duas temporadas, Johnny retorna ao Suzano/São Paulo

Neste ano, Johnny veste a camisa 88 (Foto: Gilberto Santos)
Depois de iniciar a temporada sem clube, o guarulhense Johnny Gomes (25), foi contratado para defender o Suzano/São Paulo/Penalty. O atleta assinou contrato no dia 10 de março e já um dos principais nomes do elenco tricolor (clube em que atuou em outras oportunidades).
A primeira passagem do jogador pela equipe são-paulina aconteceu em 2009, quando o clube também tinha uma parceira com a cidade de Suzano (Grande São Paulo). Dois anos depois, retornou para jogar pelo São Paulo/Marília. Na época, Johnny sagrou-se campeão dos Jogos Abertos do Interior vencendo na final o próprio time de Suzano.
Sobre o fato em trabalhar novamente com o treinador Fernando Cabral (em 2007 atuaram pela categoria sub-20 do São Caetano), o ala afirma:
“Minha chegada foi bem tranquila, porque eu já conhecia o técnico e o elenco, pois já joguei junto e contra muitos que aqui estão”, comenta o ala. No ano passado, o guarulhense jogou a Liga Nacional pelo Jaraguá (SC) e o campeonato paranaense pelo Maringá. Também já atuou no juvenil e pelo time profissional da Wimpro (2006 e 2010)”, disse ao blog Futebol e um Pouco Mais.
Morador do Picanço, Johnny declarou que tem vontade de atuar na cidade novamente, mas pela falta de estrutura prefere jogar em outros lugares. “Infelizmente as condições (de Guarulhos) não são adequadas”, lamentou.

Colaboração: Rômulo Magalhães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.