Após classificação, Guarapuava entra em quadra pela Liga Paraná

O Cresol/CAD/Guarapuava recebe o Marreco Futsal na noite desta terça-feira, às 20h, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, em sua terceira partida na Liga Paraná de Futsal.

O CAD vem de duas vitórias na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, sendo a última no sábado, por 1 x 0 sobre o Maringá, fora de casa. Com esse resultado, o time guarapuavano garantiu vaga na semifinal da competição com uma rodada de antecedência. O Guarapuava lidera o Grupo A com 11 pontos.

Já pela Liga Paraná, o CAD foi derrotado nas duas vezes que entrou em quadra e agora busca a recuperação no campeonato. O Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, adversário desta terça-feira, lidera o Grupo B com sete pontos, enquanto o Guarapuava está no Grupo A na sexta posição.

O fixo Felipe Otto, que marcou dois gols na goleada sobre Mariópolis (8 x 3) e foi autor da assistência para o gol da vitória sobre o Maringá, falou sobre o momento da equipe.

Essa vitória fora de casa sobre o Maringá foi um grande resultado para nossa equipe e que já garantiu nossa vaga para as semifinais e com a possibilidade de seguir na luta pelo acesso, que é nosso maior objetivo essa temporada. Já pela Liga Paraná vamos em busca do nosso primeiro resultado positivo e é um campeonato ainda mais difícil, pois estamos enfrentando equipes que estão na Série Ouro e algumas que jogam também a Liga Nacional, mas queremos conquistar pontos e buscar a vitória dentro de casa“, disse o camisa 13 do Guarapuava.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *