Após cinco anos, Caio afirma que não segue na ADC Intelli/Orlândia

O ala Caio, de 28 anos,  um dos destaques da ADC Intelli/Orlândia, diz que não segue no elenco em 2015. O anúncio foi feito pelo próprio atleta em uma rede social nesta terça-feira (14), e pegou muitos de surpresa. Ao todo foram cinco temporadas defendendo o clube paulista, no qual conquistou os principais títulos da carreira, dentre eles, o bi-campeonato da Liga Futsal e a  Taça Libertadores (2013).

 “Após cinco temporadas, mais de 300 jogos, algumas derrotas e muitas vitórias, ao final de 2014 me despeço do Orlândia ! Clube mais importante da minha carreira! Sairei feliz pelo respeito, amizade, companheirismo e todos os bons momentos que aqui vivi. Quero agradecer a toda diretoria e comissão técnica pela forma que fui tratado esse tempo todo”,  postou o camisa 8 em seu perfil no Instagram.

Carlos Silva, diretor de futsal da Intelli, diz que  a opção em não renovar o contrato partiu do próprio atleta, mas cumpre todos os compromissos até o final desta temporada:

“Ele preferiu não renovar, porque quer mudar de ares depois de cinco anos aqui. É uma pena, pois é um excelente jogador, que ganhou todos os títulos pelo clube, exceto o Mundial Interclubes, que nós ainda estamos perseguindo”, disse Carlos Silva ao site Globo Esporte.com.

Foto: Yuri Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.