Após 10 anos e muitas conquistas, André Bié se desliga do Corinthians

O vitorioso ciclo de André Bié como treinador do Corinthians, se encerrou, oficialmente nesta terça-feira (21). Ao todo, foram 10 anos de muito trabalho, aprendizado, respeito, conquistas e gratidão. Bié chegou ao Parque São Jorge para comandar as categorias de base, e após conquistar títulos, foi efetivado como treinador da categoria sub-20, e manteve a rotina de levar o Timão às primeiras colocações.


Após, também, acumular experiências como auxiliar técnico e tendo como referências, nomes como PC de Oliveira, Miltinho Ziller, Lucas Chioro e Fernando Ferretti, em 2016, veio o grande desafio: comandar o elenco principal. A tarefa não foi fácil, mas com muita união de todo o elenco, vieram os títulos da LPF (Liga Paulista de Futsal) e a tão sonhada LNF (Liga Nacional de Futsal). No geral, 11 títulos:


Campeão da Liga Nacional
Tricampeão da Supercopa
Bicampeão da copa do Brasil
Tricampeão da Liga Paulista
Campeão paulista
Campeão da Edição Especial Paulista


O futuro do treinador ainda é incerto, mas em suas Redes Sociais fez questão de falar sobre sua trajetória no futsal alvinegro:


Fim de um ciclo vencedor. Fiz e deixei o meu melhor nesses 10 anos, com muita intensidade e integridade, respeitando sempre a grandeza da instituição. Gratidão, carinho e muito respeito. Agradeço a oportunidade em me colocar no mercado de trabalho, e por todo crescimento e desenvolvimento da minha carreira. Agradeço imensamente a nossa fiel torcida, funcionários, sócios , atletas e comissão. Estarei na história deste gigante chamado Corinthians“, disse.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *