Apesar da resultado adverso, Willer elogia postura do Mogi contra o Magnus

O resultado adverso em 4 x 2 para o Magnus Futsal no início desta semana, deixou o time de Mogi das Cruzes fora da próxima fase da LPF (Liga Paulista de Futsal).

Mas o desempenho da equipe foi elogiado pelo técnico Willer Fernandes. Jogando na casa do adversário, que conta com estrelas da seleção brasileira, os mogianos chegaram a abrir 2 x 0, mas sofreram a virada no segundo tempo.

“Fizemos um excelente jogo. Fomos com a proposta de marcar e usar o contra-ataque. Deu certo. Logo no início do jogo fizemos 2 x 0, com a marcação boa e o contra-ataque bom. Neutralizamos o Magnus”, explicou Willer.

O problema é que veio o segundo tempo, e o Magnus melhorou. A equipe da casa adiantou o goleiro para pressionar o Mogi. O primeiro gol só saiu os sete minutos. Mas, depois do primeiro, os donos da casa marcaram mais três vezes.

“Tomamos o primeiro gol faltando 13 minutos para acabar. Nosso grande erro no jogo foi levar o segundo gol logo em seguida. Isso definiu a situação do jogo. Mas fizemos um ótimo jogo. Perdemos para a forte e favorita ao título equipe do Sorocaba apenas nos minutos finais”, encerrou.

A equipe se prepara agora para as disputas da Copa Paulista, a partir de setembro, e dos Jogos Abertos do Interior, ainda sem data definida.

Com informações: Globo Esporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.