Ao Grêmio Mogiano, apenas os três pontos interessam

A equipe do Grêmio Mogiano/Assisbraff terá pela frente mais um difícil adversário nesta primeira fase da Liga Paulista. A partir das 19h30 desta quarta-feira (8), o time comandado pelo técnico Jabá recebe o Rio Preto Futsal, no Ginásio Poliesportivo Profº José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande SP)

Mesmo jogando sem nenhum desfalque, os mogianos não estão em uma situação confortável na tabela do campeonato. Isso porque a equipe divide a lanterna com o Jacareí, ocupando o 18º e 19º lugar, respectivamente. O time de Rio Preto se encontra na 11ª posição da tabela, com quatro vitórias em 14 jogos, contra os 15 jogos e três vitórias do time de Mogi das Cruzes.

“Dá para jogar de igual para igual contra eles. Nossa pontuação está muito próxima, quando comparado do oitavo lugar até o último. A expectativa é fazer um bom jogo e conseguir os três pontos que precisamos para ficar na zona de classificação”, disse Jabá.

Dos 19 times que participam da primeira fase, 16 se classificam. Mas os números não intimidam o técnico da equipe, que confia no desempenho dos jogadores mogianos.

“Nós estamos trabalhando para classificar e eu acredito no potencial dos jogadores. A gente sabe que o projeto está em seu primeiro ano e que temos algumas dificuldades, como jogar com o sub-20. Acredito que temos qualidade para fazer algo bom dentro de quadra e faremos de tudo para isso”, contou o técnico.

Com informações Thiago Fidelix – Globo Esporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.