segunda-feira, maio 18, 2026
spot_img

Anápolis vence a primeira em casa e deixa SPFC na lanterna

Um gol sofrido aos 30 segundos da primeira etapa “desmontou” o esquema tático de Fabinho Gomes – técnico do São Paulo/Bebedouro/Construban – no duelo contra o Anápolis Futsal, em Goiás, na noite desta terça-feira (11).
A partir de então, o Tricolor começou a pressionar, mas desperdiçando boas chances. No entanto, quem voltou a marcar foi o Anápolis, virando o período com dois gols de vantagem.

Como a derrota não era o que o SPFC queria, as investidas no ataque continuaram, mas sem sucesso. Como no futsal também “quem não faz, toma”, Pica-Pau, em uma bela jogada individual, deixou para Vinicius – que abriu o placar – ampliar de perna direita e garantir a primeira vitória do time goiano.

O São Paulo volta a jogar no próximo sábado (15), contra o Florianópolis Futsal, às 20h30, em Bebedouro (Interior de SP).

Leia mais no blog www.fabinhofixo.blogspot.com

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles