Amistoso entre SJ dos Pinhais e Caramuru rendeu recursos para a causa nobre

O amistoso de apresentação do Novo Futsal São José dos Pinhais diante do Caramuru Futsal de Castro, na noite de quarta-feira, no Ginásio Ney Braga, tinha uma causa nobre. O bom público que acompanhou a partida ajudou na causa da menina Julinha, de um ano e meio, que precisar fazer um transplante de intestino nos Estados Unidos. Toda a renda da partida foi doada para a família da menina, que seguirá na luta para a realização da intervenção cirúrgica o mais breve possível.

Além da renda, o Novo Futsal São José dos Pinhais doou também para a família de Julinha uma camisa autografada pelos jogadores e comissão técnica, a fim de que seja realizada uma rifa ou um leilão para angariar mais fundos para a causa da menina. A entrega foi feita pelo capitão da equipe, Fillipe Chulapinha à Erica Broch, que representou a mãe da menina no evento. O time são-joseense continuará acompanhando e apoiando a causa “Junto com Julinha”.

“Vimos a reportagem, conhecemos a história da Julinha e tanto nós, da comissão, quanto os jogadores, tivemos essa ideia para ajudar nessa causa. É uma ajuda pequena perto do que é preciso para que ela consiga realizar a cirurgia. Mas com certeza a causa dela ficou mais conhecida e vamos continuar contribuindo para que esse transplante seja feito o mais rápido possível”, apontou o supervisor da equipe, Luiz Henrique.

O apoiador master do Novo Futsal São José dos Pinhais, a empresa Gotti Implementos Rodoviários, fez uma doação de R$ 500 para a família da menina e a entrega do cheque aconteceu antes de a bola rolar para São José dos Pinhais e Caramuru Futsal. “Agradecemos a todos que contribuíram com essa causa. Seja quem foi ao jogo, comprou ingresso e também nossos apoiadores, que se sensibilizaram com a causa da Julinha”, finalizou o diretor de captação de recursos da equipe, Luiz Carlos Rodrigues.

Informações e foto: Assessoria de imprensa do clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.