AMF/Dalponte sofre revés e é derrotada fora de casa

Em rodada atrasada, a AMF/DalPonte foi até Tapera (RS) na noite desta terça-feira (17), onde enfrentou a ASIF de Ibirubá. Com uma partida repleta de gols, a equipe marauense deixou escapar os três pontos.

O placar foi aberto por Marau. Aos 9 minutos, Murilo deu o passe e o artilheiro Bob empurrou para o fundo das redes. Com o domínio do jogo, a ampliação aconteceu um minuto depois, novamente com jogada de Murilo completada por Bob. Ainda, o time da casa buscou a reação e aos 12 minutos Perin descontou. Foi novamente com Perin, em cobrança de falta, que os mandantes igualaram o marcador. Porém, a menos de dois minutos do intervalo a equipe marauense voltou à frente com gol de Murilo, em cobrança de escanteio.

Na segunda etapa, a ASIF voltou mais atenta e voltou a empatar com gol de Igor Gamarra aos quatro minutos. Com a partida mais equilibrada, o desequilíbrio veio com a expulsão de Rodrigo Mancha, da AMF/DalPonte. Com um a menos, foi inevitável levar o gol da virada logo em seguida com Rondinelly, de falta. Com isso, o adversário cresceu no jogo e ampliou com Flavinho. Ainda, em noite inspirada, o artilheiro Bob descontou para a equipe marauense, fazendo seu hat-trick. Com isso, o fim do jogo foi de pressão marauense, que mesmo assim não conseguiu evitar a derrota.

Com a derrota por 5 x 4, a AMF/DalPonte é oitava colocada com 14 pontos em 11 jogos. O próximo compromisso da equipe é ainda nesta semana, no feriado de sexta-feira (20), às 17h, em Erechim contra o Atlântico.

Foto: Alessandra Formagini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.