AMF/DalPonte enfrenta a ABELC pela Liga Gaúcha

A AMF/DalPonte entra em quadra neste sábado (27), em Marau, pela Liga Gaúcha de Futsal. Mais cedo, às 17h, a equipe enfrenta a ABELC, de Boa Vista do Buricá, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau (Interior do Estado).

O time, que vem de folga na última rodada, volta a jogar em seus domínios. Antes disso, a equipe marauense realizou sequência de jogos fora de casa, vindo de derrota contra o Guarany, em Espumoso, por 4 x 2, no dia 12 de julho. Atualmente, o time soma sete pontos em cinco jogos e, com isso, está na sexta colocação na tabela.

Em quadra, o técnico Miltinho contará com a volta do fixo/ala Murilo, que cumpriu suspensão no último jogo. Porém, terá as ausências do goleiro Cris Zaparoli, que lesionou o joelho na última partida, do goleiro Zé Oliveira, após machucar a mão durante os treinos, e do pivô Bob, que também sentiu o joelho.

Os ingressos estão à venda no Posto Sander Shell, Posto Cordazzo e Loja Mundo dos Esportes no valor de R$15,00 (masculino) e R$10,00 (feminino). Crianças até 12 anos e sócio-torcedor com as mensalidades em dia tem entrada gratuita. No dia do jogo, a bilheteria abre às 16h.

 Com informações e foto: Alessandra Formagini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *