AMF vence e sai na frente na disputa contra o Guarany

A fase mais quente do Gauchão Série A começou contra um velho conhecido da AMF – Associação Marauense de Futsal. Na noite deste sábado (16), a equipe enfrentou o Guarany, de Espumoso, pelo jogo de ida das oitavas de final. Com a força da torcida, o jogo aconteceu no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau (RS).

E a AMF fez valer o fator casa. Logo no início do jogo, Wallysson abriu o placar para os donos da casa. A ampliação veio logo em seguida, com Guezinho, que voltou de lesão fazendo o segundo gol da partida. Ainda, antes do intervalo, Rafinha deixou seu gol e fez a torcida vibrar com o 3 x 0.

Na segunda etapa, os visitantes descontaram com Gu Cardozo. Porém, a AMF deixou o placar mais elástico com gols de Wallysson e Wellerson.  Ainda, o Guarany buscou a reação com goleiro linha e marcou com Ferroz e Bipe. Porém, no último minuto o placar foi fechado, novamente, com Wellerson, fazendo 6 x 3.

Com a vitória, a AMF sai na frente na busca pela vaga nas quartas de final. O jogo de volta acontece em Espumoso, nesta sexta-feira (22), às 20h. Para classificar, a equipe marauense pode empatar ou vencer. Em caso de derrota, a decisão será na prorrogação.

“Esta ação integra o projeto Marau Futsal 2021, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”

Foto: Alessandra Formagini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *