Ala canhoto, Taquá se despede do APAF Futsal e está livre no mercado

A equipe do APAF Futsal, que disputa a Série Prata do Futsal Paranaense, teve uma baixa nos últimos dias, trata-se do ala canhoto Taquá, 28 anos, que se despediu através de suas redes sociais da equipe de Paranaguá-PR.

Com vasto currículo ao longo da carreira, Taquá vinha atuando no futsal paranaense, onde defendeu as cores do Pitanga Futsal em 2018 e na atual temporada pelo APAF.

Paulista de Taquarituba, interior de São Paulo, Taquá conquistou inúmeros títulos no futsal paulista e reconhecimento de antigos diretores, treinadores, jogadores e de torcedores.

De acordo com o ala, agora sem clube a passagem pelo futsal paranaense foi de crescimento na carreira, “Atuar no futsal paranaense por duas temporadas foi de muita importância para mim, pude desenvolver e aprender ainda mais o futsal, no Estado onde a modalidade é bastante respeitada e valorizada”.

“Quanto a minha saída do APAF, foi em comum acordo, como mencionei em minhas redes sociais, só tenho que agradecer pelo acolhimento a qual a instituição me proporcionou. Uma equipe organizada dentro e fora das quadras, que merece alcançar voos maiores na temporada” – comentou o canhotinha.

LIVRE NO MERCADO

Após o desligamento do APAF, o ala comenta que vem mantendo a forma diariamente, algumas sondagens surgiram, porém nada oficial, “É normal quando estamos livres surgirem sondagens, mas até o momento nada de concreto em relação para sequência da temporada. Meu passe está livre, estou à disposição para ouvir algumas situações” – finalizou.

Além da APAF Futsal, Taquá defendeu as camisas do Pitanga Futsal-PR, A.A FIB Futsal/Bauru, Taquá defendeu as camisas do VOCEM, RCG Garça, A.A Pinhalense, Wimpro Guarulhos, Araçariguama Futsal e Rio Preto Futsal.

Foto: Divulgação/APAF

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.