ACF lança plano de patrocínio para pequenas e médias empresas

Com o pensamento de oportunizar também pequenas e médias empresas a terem sua marca agregada ao projeto do futsal de Concórdia, foram desenvolvidos novos planos de patrocínio com valores a partir de R$ 200,00 mensais.

A ACF, através do seu departamento de marketing, liderado por Alexandre Weimer, desenvolveu, juntamente aos diretores da Associação, esta nova forma de patrocínio para que empresários dos mais diversos segmentos possam também patrocinar e colaborar com a ACF nesta e nas futuras temporadas.

A forma de patrocínio é chamada de EMPRESA AMIGA do Futsal, sendo dividida em três categorias: Ouro, Prata e Bronze, entre as quais a empresa poderá escolher uma delas para participar. Os valores mensais iniciam em R$ 200,00 (Bronze), R$ 300,00 (Prata) e R$ 400,00 (Ouro), com contrato de 12 meses.

“Este plano de patrocínio para a ACF tem grande importância, pois com ele poderemos atingir mais empresas da nossa cidade e também da região. A ACF já era cobrada há um bom tempo a ter planos para que o pequeno empreendedor pudesse colaborar, por isso criamos este produto e esperamos ter uma grande adesão para tornar o nosso futsal ainda mais forte”, destaca Alexandre Weimer, diretor de marketing da ACF.

As empresas que optarem em aderir ao plano terão a marca estampada na entrada e também dentro do ginásio em um painel que ficará em local onde todos os torcedores poderão visualizar durante as partidas.

Para aderir a este plano de patrocínio da ACF, as empresas interessadas poderão entrar em contato com o departamento de marketing do clube pelo e-mail marketing@concordiafutsal.com.br, no qual o departamento estará explicando os benefícios de cada categoria e informando sobre os procedimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.