ACAP é bicampeã paulista de futsal com a categoria sub-18

A ACAP Futsal está em festa, depois da inédita indicação para o Campeonato Brasileiro de Futsal, em Criciúma (SC), o clube é bi campeão paulista de futsal – Série A2 (ouro) pela FPFS (Federação Paulista de Futsal). 

Fundado em 2018, a ACAP já foi sete vezes ao pódium na entidade paulista sendo cinco deles campeão e dois vices. Ricardo Papa, gestor do projeto, agradece todos os staffs, colaboradores, categorias do clube, além da torcida e simpatizantes que apoiaram a equipe, sem falar do principal responsável por esses títulos: o técnico Brunno Whener, que vêm fazendo história não só no clube mas como na modalidade (são três anos como treinador, três títulos paulista (sub-18) e um vice (sub-16), uma marca incrível para um jovem treinador; “Surreal nosso momento, estamos todos os anos fazendo  parte das finais, no maior palco, no mais difícil e melhor campeonato de futsal paulista, cara não tem como conter a euforia e emoção, vamos comemorar muito”, diz Papa.

 O presidente e gestor do clube diz que agora é deixar passar as festas mas já está planejando 2022, a novidade é a volta do sub-20 e novos parceiros. O Futsal em Pauta agradece ao Papa pela confiança e deseja muito sucesso e felicidades para ACAP nos anos seguintes.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *