AABB/Mapfre faz a lição de casa e mais uma vez está na final da LPF

Ao centro, Mir marcou três vezes e assumiu a artilharia (Foto: Gilberto Santos)
A segunda partida válida pelas semifinais da Liga Paulista entre AABB/Mapfre e Suzano/São Paulo/Penalty, aconteceu na noite desta sexta-feira (5), no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (zona sul de São Paulo), onde o time mandante venceu por 4 x 1 e se garantiu mais uma vez nas finais da competição.
Sem o experiente fixo Bigão (suspenso), a equipe da AABB entrou em quadra com a vantagem de dois empates (por ter feito melhor campanha ao longo da primeira fase). Mas não era apenas o time da casa que jogou desfalcado. Guerra e Gaúcho, negociados com o futsal paranaense, ficaram apenas na torcida pelo Suzano/São Paulo.
Com uma proposta de marcação e algumas descidas ao contra-ataque, a AABB chegou ao primeiro gol após cobrança de escanteio, Mir, na segunda trave, abriu a contagem. Após o gol sofrido, o Tricolor tentou igualar o placar, no enquanto, o artilheiro Mir fez 2 x 0, fechando o primeiro período.
Na etapa complementar, a equipe comandada por Fernando Cabral retornou com uma postura mais ofensiva. Mas ainda assim, a AABB suportou a pressão com boas defesas do arqueiro Du. Para levar o jogo à prorrogação, Cabral deixou a função de goleiro-linha para o ala Angelo. A AABB agradeceu, e em duas oportunidades balançou as redes.
Primeiro com Mir (agora com 18 gols), depois Cris, aos 31. Na sequência, Charuto marcou o gol de honra do Suzano/São Paulo, que se despediu da LPF e volta suas atenções para os Jogos Regionais de Caraguatatuba (Litoral Norte de SP).
Com este resultado, a AABB/Mapfre aguarda a partida entre Intelli/Orlândia e Corinthians, marcada para este sábado, às 10h, em Orlândia (Interior do Estado). No primeiro encontro, o Timão levou a melhor ao vencer por 5 x 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.