sexta-feira, maio 1, 2026
spot_img

São Bernardo tropeça na estreia dentro de casa

Estreando em casa pela Liga Nacional de Futsal, a equipe da ADC São Bernardo recebeu o líder Corinthians. Diante um bom público no Poliesportivo de São Bernardo do Campo (ABC), o time local foi superado em 3 x 0

O Jogo:

As duas equipes começaram o duelo desfalcadas. Pelo Corinthians, Neto ainda está no aguardo de sua documentação, e Rafa segue em fase de recuperação, ficaram de fora. Já o time mandante não contou com o goleiro Tatá, além de Anjinho e Lelê (todos lesionados).

Talvez o gol mais rápido da competição. Leandro Caires se livrou da marcação de Vitinho e chutou no canto para fazer Corinthians 1 x 0 São Bernardo com pouco mais de 30 segundos. Alguns instantes depois, Schumacher ampliou. A resposta foi imediata, mas bem posicionado, o arqueiro Deivd evitou o gol de Kelson em cima da linha. O Corinthians ainda teve boas chances antes do intervalo, mas o placar não foi modificado.

Após a volta do intervalo, São Bernardo também teve algumas oportunidades de gol, enquanto o Timão se defendia de todas as formas, ao ponto de cometer a sexta falta coletiva. Na cobrança, o camisa 33 Kelson não foi feliz e desperdiçou a batida.

No último minuto, Deivd, o goleiro-artilheiro, marcou de sua área defensiva, dando mais três pontos ao Timão, que segue na liderança.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles