sexta-feira, junho 26, 2026
spot_img

Atletas do Rio Preto participam de ação solidária

Foi realizada na manhã da última sexta-feira (30), no Homocentro de São José do Rio Preto (Interior de SP), a 3ª Campanha de Doação de Sangue, tendo com participação de diversos atletas de diversas modalidades.

O jogador do Rio Preto Futsal, Taquá juntamente com os companheiros de clube, participaram desta importante ação, todos com o único objetivo: ajudar o próximo.

Taquá falou da importância desta ação, “O principal objetivo é reforçar o ato de doar sangue em uma época onde o estoque é considerado baixo, nos unimos para colaborar, isso é gratificante”, disse o jogador do Rio Preto.

Foto:ME Assessoria de Imprensa Esportiva

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles