Fiel promete “representar”

Embalados por mais uma vitória do Timão (3 x 0 sobre o Ituano), na noite desta terça-feira (31) pelo Campeonato Paulista, boa parte dos 20 mil corintianos prometeram casa cheia nos jogos da Liga Futsal, a começar por este sábado (04), em que o São Caetano/Corinthians/Unip enfrenta o Umuarama/Naga/Zaeli.

Jogadores e comissão técnica das duas principais categorias (adulto e juvenil) foram apresentados à torcida momentos antes e durante o intervalo do jogo. A recepção por parte do torcedor não poderia ser outra, a não ser a total manifestação de carinho e apoio aos atletas.

Francis, jogador da categoria principal, afirma que a torcida corintiana não tem outra igual, e também fala sobre a experiência em conhecer a Fiel.

“Foi um experiência única e inexplicável, não tem nada igual à torcida do timão! Eles são diferenciados. Contamos com eles na Liga e também nos demais jogos”, revela o atleta.

Já o pivô Felipe, campeão do Troféu Cidade de São Paulo pela categoria sub-20, diz que o evento serviu para unir ainda mais o grupo com a torcida

“Achei que foi um jeito legal de deixar o grupo mais unido e mostrar que o futsal do Corinthians também existe e precisa da força de todos os torcedores”, relata.

São Caetano/Corinthians/Unip e Umuarama jogam às 16h00 no ginásio principal do Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. Na noite de segunda-feira (06), será a vez o Timão encarar o CR Vasco da Gama, às 20h00, também no mesmo local. Todos os jogos têm entrada franca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.