domingo, maio 17, 2026
spot_img

Jogo de muita disputa marca a primeira decisão do sub-20

Com equilíbrio durante boa parte do jogo, o São Caetano/Corinthians/Unip venceu o São João/Palmeiras por 2 x 1 na tarde desta quinta-feira (17), no ginásio do Clube São João, em Jundiaí (interior do Estado), em jogo válido pela primeira decisão do Campeonato Paulista – categoria sub-20.

Mesmo com boas chances de gols criadas na etapa inicial, o Timão só abriu o marcador nos minutos finais através de Felipe. Já no segundo tempo, o clássico continuou pegado e com a equipe mandante disposta a empatar, e conseguiram. Na primeira descida ao ataque, os palmeirenses empataram o duelo.

A partir de então, o time da casa, que teve um volume de jogo mais nítido. Contudo, as investidas de contragolpe não eram concluídas, o que foi deixando o placar mais favorável à equipe alvinegra, que dependia de dois resultados iguais para ser campeã.

Se de um lado, o adversário pressionava, do outro não era diferente. Após muita persistência, o São Caetano/Corinthians/Unip voltou a marcar nos três minutos finais com Portuga (Foto), que correu para o abraço.

A vitória desta tarde, deixou a equipe alvinegra ainda mais próxima do inédito título paulista, porém, a batalha só será concluída neste sábado (19), às 16h00, no ginásio do Parque São Jorge, com entrada franca.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles