Após pouca criatividade nos primeiros movimentos da etapa inicial, a torcida viu as redes balançarem com 11’17, por meio do ala Léo, que se aproveitou de uma boa jogada individual de Danilo Baron, e chutou forte, abrindo o placar a favor dos visitantes. A partir daí, o que se viu foi muita disputa até o fim do período.
Na etapa complementar, a equipe suzanense voltou disposta a reverter o placar. Na primeira tentativa, Mogi não desperdiçou em deixou a partida em igualdade. Instantes depois, O Timão voltou a marcar duas vezes através do ala/pivô Leandro Simi.
Em desvantagem no marcador, coube à agremiação suzanense mais uma vez partir para o ataque, porém, o arqueiro Leandro De Martini garantiu o resultado.
Com mais esta vitória, o Corinthians chegou a seis pontos, garantindo uma das vagas para as quartas de final. O próximo compromisso alvinegro está agendado para esta quarta-feira, em Jaboticabal, contra os donos da casa.


