Magnus vence o Elpozo e garante vaga na semifinal do Mundial de Clubes

O Magnus Futsal enfrentou na madrugada desta quarta-feira a equipe espanhola do Elpozo na segunda partida do Mundial de Clubes e, precisando do resultado positivo para garantir uma vaga na semifinal, saiu com uma vitória pelo placar de 3 x 2. Agora, a equipe terá dois dias para se preparar para a disputa que valerá lugar na grande decisão.

A partida foi equilibrada do início ao fim, com os dois times marcando forte e permitindo poucas ações ofensivas. Intercalando séries de ataques, a equipes se mostraram muito consistentes ao longo do confronto. Porém, na segunda metade do primeiro tempo, o time sorocabano aproveitou e abriu o placar no chute cruzado de Eder Lima.

 

Depois do gol, o Magnus Futsal seguiu pressionando e criando chances nos chutes de média distância. Aproveitando cobrança de falta, Rodrigo chutou forte rasteiro e fez o segundo gol dos brasileiros. Em seguida, Kevin recebeu a bola na área e empurrou para a rede abrindo 3 x 0. Antes do intervalo, Felipe Valério descontou em cobrança de falta ensaiada.

 

O segundo tempo continuou truncado, com os times aplicando forte marcação. Nas investidas de média distância, os goleiros seguiram com boas defesas. Na metade da etapa, o Elpozo conseguiu descontar com Alex. Buscando o empate, o time espanhol passou a usar goleiro-linha para pressionar. Apesar de insistir até o fim, a vitória foi do time de Sorocaba

Com informações e foto: Guilherme Mansueto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.