Com show de Beto, Futsal Ribeirão fica com o 1º lugar no Campeonato Regional

O maior artilheiro da história recente do Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS/Secretaria de Esportes) decidiu mais uma vez. Um dos principais jogadores do time, o ala Beto marcou na noite desta quinta-feira (4) os três gols da vitória de 3 x 2 sobre o Sertãozinho Futsal no Ginásio Docão, em Sertãozinho, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Regional, organizado pela Liga de Porto Ferreira.
O placar com direito ao ‘hat-trick’ garantiu a liderança ao Futsal Ribeirão, com 100% de aproveitamento. Foram 27 pontos, com nove vitórias em nove jogos. Ele também significou a perda da invencibilidade de Sertãozinho em casa, onde não era derrotado desde a final dos Jogos Regionais de 2017, para Araraquara. No Regional, o Sertãozinho estava invicto até enfrentar o Futsal Ribeirão.
A partida desta quinta foi marcada pelo equilíbrio. Empate em 0 a 0 no primeiro tempo e todos os gols marcados no último período. Beto abriu o placar e Sertãozinho empatou logo em seguida, com Nando. Beto, com dois gols consecutivos, fez 3 x 1 para Ribeirão, mas no lance seguinte ao terceiro gol, Sertãozinho diminuiu com Marcos Pontes. O goleiro Bininho novamente se destacou ao evitar o empate nos minutos finais.
“Tive a felicidade e competência de marcar os três gols que decretaram a nossa vitória. Mas esse resultado, com a liderança e os 100% de aproveitamento, são fruto do trabalho de todos. Esse grupo é merecedor de tudo. Todos são batalhadores e encaram cada jogo com muita seriedade. Seguimos em frente. Restam muitos jogos ainda”, comentou Beto.
Agora a equipe treinada por Fabrício Moreira poderá decidir todos os duelos das eliminatórias em casa, no Ginásio do Ipanema Clube.
A campanha ainda teve um total de 40 gols marcados (segundo melhor ataque) e apenas 15 sofridos (terceira melhor defesa). A maior goleada foi contra Dourado, na penúltima rodada, por um placar de 11 x 3.
Ribeirão conhece adversário na Copa Record
O Futsal Ribeirão volta à quadra na segunda-feira (8), a partir das 20h. O duelo será contra Monte Alto, em Viradouro, e é válido pelas quartas de final da Série Prata da Copa Record. Uma vitória levará a equipe para as semifinais. Na quarta-feira passada (3), a vitória de 4 x 1 sobre Santa Cruz das Esperança classificou o time.
Fotos:
Renan Bin/FollowX Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.