Em Araraquara, AA FIB/Total Móveis tentará recuperação na Liga Paulista

Buscando reverter uma sequência de três resultados negativos na Liga Paulista de Futsal (LPF), a Associação Atlética FIB/Total Móveis enfrentará o Uniara/Fundesport/Araraquara, neste sábado (16), às 19h30, no Ginásio Gigantão, na cidade de Araraquara. Essa será a terceira partida dos bauruenses fora de Bauru.

“Em 61 jogos realizados até o início desta rodada, os mandantes conseguiram 27 vitórias, enquanto os visitantes venceram 24 vezes, o que mostra um equilíbrio muito grande, independente do mando”, analisou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis.

A equipe bauruense fez apenas cinco jogos pelo Estadual, sendo dois como mandantes – com um empate e um revés – e três como visitantes – com uma vitória e duas derrotas. Com quatro pontos, a AA FIB/Total Móveis está a seis pontos do Uniara/Fundesport/Araraquara, que fez oito partidas, e a dois da zona de classificação para a segunda fase.

“Estamos na briga por uma vaga nos playoffs e um resultado positivo nesta rodada nos trará duplo benefício, pois, voltamos à zona de classificação e ainda impedimos que um rival direto pontue”, disse Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da AA FIB/Total Móveis.

Nesta temporada, os 17 participantes da Liga Paulista se enfrentam em turno único na primeira fase, sendo que os quatro primeiros se garantem nas quartas de final e as equipes que ficarem entre a quinta e a 12ª colocação disputam um playoff na segunda fase.

Informações e foto: Rafael Peloso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.