quinta-feira, agosto 20, 2026
spot_img

Wagnão, goleiro do Suzano, completa 30 anos

Wagner Campos Lencione, o Wagnão, completa 30 anos nesta quarta-feira (11). Ao longo de sua carreira, o goleiro do Suzano/Penalty/DSW conquistou títulos importantes, dentre eles os Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior, Troféu Cidade de São Paulo – sub-20, Campeonato Estadual Sub-17 e Sub-20.

Em sua primeira Liga Nacional com a camisa 1 do Suzano/Penalty/DSW, o goleiro Wagnão, ao lado do experiente Pezão, é segurança garantida na meta suzanense.

Presente:
O presente de aniversário pode sair nesta quinta-feira, quando o time comandado por Fernando Cabral volta a jogar pela Liga Paulista. Desta vez, o adversário será o Rio Preto Automóvel Clube, que no primeiro turno foi derrotado dentro de casa por 8 x 5.

Caso vença novamente, Suzano dá um passo importante à classificação para a segunda fase, uma vez que a equipe soma 15 pontos na classificação geral, e ocupa o oitavo lugar. Vale lembrar que o duelo ocorre às 19h30, no Ginásio Roberto David, em Suzano (Grande São Paulo), com entrada franca.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles